Escritório agrega novos sócios e se mantém alinhado com os mais exigentes padrões da advocacia da atualidade

Escritório agrega novos sócios e se mantém alinhado com os mais exigentes padrões da advocacia da atualidade
20 de novembro de 2018 Adriana
In Opinião
É chegado um tempo de agregar novas experiências e novas ideias e precisamos estar sempre atentos e preparados para estas mudanças. O escritório Sânzio Nogueira Advogados construiu sua história com retidão, competência e discrição, contribuindo para a valorização da prática da advocacia na seara criminal. Agora, entendemos que se faz necessário avançar para novos desafios.
Por isso, o escritório passa a se chamar Sânzio Nogueira, Nhimi & Krakauer Advogados para carregar também o nome de nossos sócios. Thiago Nhimi e João Carlos Krakauer já atuam no escritório, e darão continuidade ao trabalho que está sendo feito com todo o esmero e excelência que tornaram o escritório referência em todo o país. Iremos agregar mais conhecimento acadêmico para oferecer serviços alinhados com as exigências mais rigorosas da advocacia na atualidade.
Sânzio Baioneta Nogueira, sócio fundador, conta com uma larga experiência na advocacia criminal. Atuante na área há mais de 15 (quinze) anos, já atuou à frente de diversos casos de repercussão nacional e internacional. Ex-professor de Processo Penal da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, e detentor de especialização nas áreas de Ciências Penais e Direito Penal Econômico (inclusive no exterior), o advogado já consagrado no meio jurídico aposta na renovação e evolução dos espaços de aperfeiçoamento da advocacia criminal.
João Carlos Krakauer cursa Mestrado em Direito Penal Contemporâneo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e tem seus estudos ligados aos temas de grande relevância nos debates atuais sobre corrupção e lavagem de dinheiro no Brasil. Thiago Xavier Nhimi Resende cursa Mestrado em Direito Processual Penal pela Universidade de São Paulo – USP, onde trabalha com alguns dos mais desafiadores aspectos do instituto da colaboração premiada e da lei de organizações criminosas (Lei 12.850/13) no âmbito da admissibilidade da acusação. Ambos estão em sintonia com os debates contemporâneos e atualizados com as práticas e conceitos modernos do Direito, e o empenho acadêmico se destina, justamente, a oferecer uma advocacia criminal de excelência.
Estamos confiantes de que as mudanças nos colocam em posição de continuar oferecendo os mais qualificados serviços para os nossos clientes. Cientes da nossa missão e do nosso papel dentro do complexo cenário do Direito do Brasil, seguimos firmes em busca de novas conquistas.

Comments (0)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*